Perfis Amor Doce


quinta-feira, 2 de julho de 2015

Desculpas + Capa


Oooi meus amores! Sim, faz muito tempo que eu não posto nada...
Bem... Queria pedir desculpas, e dizer que nesses dias seguintes vou postar algumas bases para perfis/capas para o Face de Kuroshitsuji, Evangelion e Yu-Gi-Oh.
(capas pro Face, ta doida tia?)

Sim, vocês leram certo. Eu acabei me apaixonando pelo Violet e sua aparência gótica, e decidi criar uma capa pro meu Face... Depois disso, percebi que gostei de criar e pá... Dá trabalho, mas mesmo assim, adoro.
Tenho uma aqui para vocês:

(só pegar e salvar, é pra vocês!)

Sim, é do Sebastian seduçaum. Deixei nos comentários os personagens que vocês acham que deveriam ter uma capa/perfil.
Kissus~


9 comentários:

  1. Amei seu blog <3
    Poderia criar base de Tokyo Ghoul, Gunslinger Stratos: The animation e Fate Stay/Night: Unlimited Blade Works? *^*
    Eu sei que é mt mas... Por favor, preciso mt <3
    Bjos *^*

    ResponderExcluir
  2. Seu blog e icrivel eu posso usa o perfil do uno.........
    E eu gostaria que vc fizesse um perfil para mim do anime another da protagonista mei missaki

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, adorei seu bolg, gostaria de ter uma base de perfil só minha quanto você cobra?

    ResponderExcluir
  4. Oii tu poderia fazer u perfil pra mim por favor? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Podia fazer um perfil da Megurine Luka (vocaloid)para Amor Doce? <3

    ResponderExcluir
  6. Oii, se n for emcomodo vc poderia fazer uma base de perfil do Ritsu Namine UTAU?

    ResponderExcluir